Topo

Namoro de Del Nero com jovens incomoda mulher de Marin

Bruno Thadeu

Do UOL, em Viena (Áustria)

14/11/2014 06h00

O namoro de Marco Polo Del Nero com beldades nunca foi digerido pela mulher de José Maria Marin, Dona Neusa. As duas últimas namoradas de Del Nero, Katherine Fontenele e Carol Muniz, não tinham qualquer abertura para conversa com a esposa do presidente da CBF. Não havia brigas, mas distanciamento entre elas.

As ex-namoradas de Del Nero se queixavam de serem deixadas de lado pelas esposas de dirigentes esportivos durante evento, viagens e outros compromissos.

Por outro lado, a mulher de Marin não escondia o constrangimento por ficar próximas a elas. Para evitar maiores problemas, Del Nero evitava aparecer acompanhado em festas e reuniões de entidades esportivas.

Na quinta-feira, Carol Muniz anunciou o término do relacionamento com Del Nero, que é 45 anos mais velho do que ela. Carol foi capa da revista Sexy de junho e também protagonizou ensaios sensuais na Arena Fonte Nova. Ela trabalhou como assistente de palco de João Kleber.

O rompimento da relação entre Carol e Del Nero ocorreu um dia depois de a jovem ter sido convidada pelo dirigente a um passeio de balão na Capadócia, aproveitando excursão da seleção pela Turquia. Os dois foram ao estádio do Fenerbahce assistir à goleada do Brasil contra a Turquia, 4 a 0.

Antes de Carol Muniz, Del Nero teve breve relacionamento com Katherine Fontenele. O namoro acabou durante outra excursão da seleção no ano, desta vez para jogos amistosos nos Estados Unidos (contra Colômbia e Equador), os primeiros de Dunga no comando. Na Copa do Mundo, Katherine também era constantemente evitada por mulheres de dirigentes, sobretudo Neusa Marin.

Já a apresentadora a Carolina Galan namorou Del Nero por quatro anos. O relacionamento acabou em abril deste ano. Galan apresentava programa da Federação Paulista de Futebol (FPF, então comandado por Del Nero) no canal Rede Vida.

Apesar de viajar em algumas oportunidades com o próximo presidente da CBF, a apresentadora sempre preferiu um relacionamento mais discreto. Além de falar pouco do assunto quando mantinha relação, ela também não era adepta de divulgar fotos na presença de Del Nero, ao contrário do que aconteceu com as duas últimas namoradas.