Topo

Mesmo de folga, Rogério Ceni treina com reservas antes de ir à Colômbia

Do UOL, em Sâo Paulo

17/11/2014 17h18

O goleiro Rogério Ceni, assim como os titulares que venceram o Palmeiras no domingo, foi liberado do treino desta manhã. Ele deveria se apresentar só à noite para viajar à Colômbia, mas o capitão são-paulino não quis saber de descanso. Junto com jogadores reservas, ele participou de um treino técnico e físico no centro de treinamento da Barra Funda.

A dedicação de Rogério naquele que pode ser o último mês de sua carreira como jogador profissional chama a atenção de quem acompanha as sessões no centro de treinamento. Em geral, ele é um dos últimos jogadores a deixar o campo, na última semana, foi visto caminhando à noite pelo gramado quando todos os seus companheiros já estavam em casa.

Além da movimentação normal de todos os goleiros, ele faz hora extra na cobrança de faltas e pênaltis, além de jogar na linha durante os treinos recreativos.

Nesta segunda-feira, além de Rogério, Kaká apareceu no centro de treinamento e fez trabalho de regeneração física. Alexandre Pato, que entrou no segundo tempo da vitória sobre o Palmeiras, treinou normalmente com os demais atletas que hoje não são considerados titulares.

O São Paulo viaja a Medellín, na Colômbia, onde enfrentará o Atlético Nacional pelas semifinais da Copa Sul-Americana.