Topo

Palmeiras tem ingressos esgotados para estreia na Arena Palestra

Do UOL, em São Paulo

17/11/2014 12h18

Os ingressos para a partida entre Palmeiras e Sport, às 22h desta quarta-feira (19), estreia do time alviverde na Arena Palestra, estão esgotados. Segundo o clube, 32 mil entradas foram comercializadas de forma antecipada e o restante se esgotou em seguida nas bilheterias do estádio e nos postos de venda.

De acordo com o Palmeiras, ainda há ingressos para torcedores portadores de necessidades especiais, que deverão comprar as entradas na bilheteria do estádio, onde realizarão um cadastro.

A presença deste torcedor na bilheteria é indicada, mas não obrigatória; caso não tenha condições, ele pode enviar os documentos por meio de seu acompanhante. O clube recomenda que os torcedores se dirijam ao estádio na tarde desta segunda, até as 17h.

Já os torcedores do Sport poderão comprar ingressos somente no dia de jogo, a partir das 17h até o intervalo da partida. A entrada no setor de visitantes custa R$ 250.

A venda aos sócios-torcedores, que durou até a manhã desta segunda, foi dividida em algumas fases, de acordo com a pontuação e o plano escolhido no programa Avanti. No primeiro dia de vendas, na última sexta (14), a alta procura e o cadastro de novos clientes gerou confusão na comercialização dos bilhetes.