Topo

Itália vence amistoso em que torcida foi destaque negativo novamente

Do UOL, em São Paulo

18/11/2014 19h38

O futebol ficou em segundo plano mais uma vez em um jogo da Itália. Desta vez, a seleção italiana venceu a Albânia e o destaque foi a torcida que foi ao estádio em Genoa.

Na parte final do segundo tempo, alguns torcedores vestido com as cores da Albânia invadiram o gramado para saudar seus jogadores. Um deles, mais exaltado, grudou em um atleta pelo pescoço e ficou o enchendo de beijos.

O comportamento de alguns torcedores da Albânia já não era dos melhores desde o começo da partida. Albaneses foram mostrados fazendo gestos hostis nas arquibancadas do estádio.

No último domingo, uma partida da Itália também havia sido marcada pelo comportamento rebelde dos torcedores. Coincidentemente, aquela oportunidade, a postura rebelde também foi dos visitantes.

Os croatas fizeram o empate por 1 a 1, em Milão, ser paralisado mais de uma vez jogando sinalizadores dentro do gramado. O árbitro chegou a retirar os atletas do gramado.

Quando o assunto foi bola rolando contra a Albânia, a melhor chance havia sido dos albaneses que carimbaram o travessão de Perin no primeiro tempo. Mas quem comemorou gol foram os italianos após Salihi marcar contra ao desviar um cruzamento na área.