Topo

Miranda prevê duas semanas fora e minimiza declarações de Thiago Silva

Do UOL, em São Paulo

18/11/2014 19h11

Titular em todos os minutos da seleção de Dunga até esta terça, Miranda teve de sair de campo pela primeira vez ao sentir uma lesão em uma das coxas. Em entrevista depois da vitória do Brasil sobre a Áustria, por 2 a 1, ele lamentou o fato e já falou sobre a recuperação.

“Senti uma fisgada na coxa, amanhã [quarta] mesmo vamos avaliar, fazer os exames necessários e ver a gravidade da lesão. Meu sentimento é pedir a Deus que não seja nada grave, mas acho que umas duas ou três semanas de recuperação”, disse o zagueiro, em entrevista ao Sportv.

Miranda foi um dos protagonistas da seleção nessa convocação. Na última quarta, ficou em alta por ter mantido a titularidade mesmo com a volta de Thiago Silva. Ao lado de David Luiz, o ex-são-paulino ajudou o Brasil a completar cinco jogos sem sofrer gols.

Nesta terça, com a lesão de Miranda, Thiago Silva voltou, dias depois de ter dito que estava “triste” por ficar no banco e sem a braçadeira de capitão. Questionado sobre as declarações do colega, o zagueiro do Atlético de Madri minimizou a polêmica.

“Na seleção não existe titular e reserva. Todos os jogadores que estão aqui têm condição de ser titulares”, disse Miranda.