Topo

Lateral inova no penteado e escreve Grêmio na cabeça

Lateral Pará inova no penteado e escreve Grêmio no cabelo - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Lateral Pará inova no penteado e escreve Grêmio no cabelo Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/11/2014 11h13

Pará é um jogador que se não chama atenção por grandes jogadas, o faz com os cabelos. Penteados extravagantes que vão do moicano ao descolorido. Nesta terça-feira (18), quando as portas da atividade foram abertas para imprensa e torcedores, mais uma novidade: a palavra Grêmio estava escrita entre os cabelos do atleta. 

No lado direito da cabeça, perto de onde partem os fios maiores do moicano, Pará escreveu, com máquina zero, o nome do time tricolor. Identificado com o clube e se dizendo feliz, ele refletiu isso em um local totalmente apropriado. 

Curiosamente, Pará esteve cotado para deixar o Tricolor recentemente. Cotado no Flamengo em troca de uma dívida antiga entre os clubes, ele, de pronto, disse que não pretende sair e deixou isso ainda mais claro na própria cabeça. 

Titular da equipe e com contrato até o fim do ano que vem, o lateral direito é considerado valioso principalmente pelo empenho mostrado em campo. Pode não ser brilhante tecnicamente, mas jamais deixa de entregar toda vontade durante as partidas. 

O elenco gremista volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira. O próximo compromisso será na quinta (20), às 21h50 (horário de Brasília) na Arena.