Topo

Pai de Messi rebate rumores e diz que astro não pensa em deixar o Barça

Do UOL, em São Paulo

19/11/2014 10h12

Não há chances de Messi deixar o Barcelona na próxima temporada. Quem afirma é o pai do jogador, Jorge Messi, que rebateu as especulações de que o astro argentino estaria interessado em buscar um novo clube.

“No dia de hoje não há nada de nada. O  pensamento é permanecermos aqui, mas como tem gente que lê entrelinhas, se exagera. Leo está feliz, mas é claro que se amanhã o clube disser ‘recebemos essa oferta e queremos vende-lo’, ele vai estudar. Mas hoje não tem esse pensamento”, disse Jorge Messi ao jornal La Vanguardia.

A cada temporada, o astro do Barcelona é envolvido em uma série de rumores sobre sua possível transferência para outro clube. As especulações ganharam força nos últimos dias após entrevista de Messi ao diário Olé, em que o atacante evitou falar em se aposentar com a camisa do clube espanhol.

“Vivo o presente. Penso em fazer um grande ano e ganhar todos os títulos que queremos no Barcelona. E nada mais. Depois veremos. O futebol dá muitas voltas. Sempre disse que gostaria de permanecer para sempre, mas às vezes nem tudo acontece como se quer”, disse Messi.

“Disse muitas vezes que, se fosse por mim, ficaria para sempre. Mas, como disse, nem sempre as coisas acontecem como você gostaria. Ainda mais no futebol, que muda tanto e que se passam tantas coisas. É complicado, ainda mais nos momentos em que o Barcelona passa hoje”, completou.