Topo

Palmeiras despista torcida, divide atletas em vans e muda local de entrada

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

19/11/2014 20h41

O Palmeiras mudou a chegada ao Allianz Parque na noite desta quarta-feira (19). A equipe entraria pela rua Turiassú, local previsto para o ingresso das equipes, mas não houve condições em virtude da quantidade de pessoas na região.

A entrada foi feita pela avenida Francisco Matarazzo, enquanto o time do Sport entra pela rua Padre Antônio Tomás. A diretoria palmeirense dividiu os jogadores em vans.

"O estádio foi projetado para entrar pela Turiassú, mas não tem condição. O visitante nunca poderá passar por aqui", disse o major Gonzaga, que atua no policiamento do entorno. Nos outros jogos, o Palmeiras deverá ingressar ao estádio pela entrada da rua Padre Antônio Tomás.

Na chegada, alguns jogadores falaram sobre a estreia no estádio e evitaram entrar no clima de festa. "Não, aqui para a gente não tem clima de festa. Tem para torcida, mas a gente tem que jogar futebol", disse Fernando Prass à rádio CBN.

"Euforia já passou, fica só para torcida. Estamos focados no jogo", afirmou Wendel. "Vai ser uma festa, mas tem que ser completa, com a gente conquistando a vitória", adicionou Marcelo Oliveira.

O Palmeiras entrará em campo contra o Sport com Fernando Prass; Joao Pedro, Nathan, Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley e Felipe Menezes; Diogo e Henrique.