Topo

Suárez e Chiellini devem se encontrar em breve para selar paz após mordida

Do UOL, em São Paulo

19/11/2014 10h17

Uma das maiores confusões do futebol nos últimos anos está perto de acabar de uma vez por todas. De acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Luis Suárez e Giogio Chiellini estão prestes a marcar um reencontro para selar de vez a paz entre ambos.

O diário destaca que o aguardado momento depende apenas das agendas dos dois jogadores. Logo, seus empresários estão empenhados em encontrar a melhor data. A ideia é que o italiano desculpe o uruguaio pessoalmente pela mordida na partida entre Uruguai e Itália na Copa do Mundo do Brasil.

O encontro também teria o intuito de passar uma mensagem de paz e exemplo para os jogadores mais jovens. Toda a operação pode ter apoio da Fifa e deve ter uma grande repercussão nas redes sociais.

Apesar de indignado com o acontecido na Copa do Mundo, Chiellini sempre teve uma postura favorável a Suárez, principalmente quando o uruguaio foi suspenso pela Fifa. O italiano já declarou que não sente raiva do jogador do Barcelona, o que facilitou a ideia de um reencontro entre os atletas.