Topo

Mourinho rebate críticas de Sergio Ramos a Diego Costa: "Não é médico"

Do UOL, em São Paulo

24/11/2014 08h49

A troca de farpas entre José Mourinho e seleção espanhola parece não ter fim. Agora, o técnico português rebateu as críticas feitas por Sergio Ramos a Diego Costa, que ficou fora dos últimos compromissos da Espanha após uma forte pressão do treinador para que ele ficasse de “folga” para se recuperar de uma lesão.

Na ocasião, Ramos “alfinetou” Diego Costa ao dizer que esperava do atacante maior comprometimento com a seleção. Mourinho rebateu neste sábado, após a vitória do Chelsea sobre o West Bromwich, que contou com um gol do brasileiro naturalizado espanhol.

“Sergio Ramos é um jogador fantástico, mas ele não é médico. Eu também não sou. Nosso médico e o da seleção espanhola tem os exames e eles decidiram que Diego não tinha condições médicas. Eu não sou ninguém para ir contra isso. Eu não acho que Sergio Ramos fez mestrado em medicina nos últimos anos”, afirmou.

A irritação de Mourinho com a seleção espanhola começou há alguns meses. O técnico ficou irritado porque a Espanha convocou Diego Costa mesmo sem o atacante estar 100%, o que agravou uma lesão na coxa.