Topo

Revista diz que ex de Pato namora técnico do Milan; os dois negam

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 15h38

A revista italiana "Vero" publicou que a diretora do Milan Barbara Berlusconi (e filha do ex-premiê e dono da equipe Silvio Berlusconi) estaria namorando com o ex-artilheiro e atual treinador da equipe italiana, Pippo Inzaghi. 

O boato teria ganhado força na Itália pela proximidade da dupla que atualmente comanda os destinos do futebol no Milan. Oficialmente, porém, os dois negam o relacionamento amoroso e prometem processar a publicação italiana.

"Esta informação é falsa e totalmente inventada", disseram, em uma nota oficial. "Barbara Berlusconi e Filippo Inzaghi acionaram seus advogados e todos os canais legais contra qualquer órgão que notícia que fale sobre esta relação deles", ameaçou.

Aos 30 anos, a filha de Silvio Berlusconi namorou durante dois anos e meio o atacante Alexandre Pato, ex-Milan e atualmente no São Paulo. No começo do namoro o casal optou pela discrição no tratamento da imprensa e chegou a negar algumas vezes o relacionamento.

Na fase final do namoro, a cartola do time italiano chegou a vir para São Paulo em algumas oportunidades para acompanhar o então namorado, quando ele defendia o Corinthians.