Topo

Mulher de Defederico, ex-Corinthians, dá à luz 3ª filha e anuncia divórcio

O argentino Matías Defederico defendeu o Corinthians de 2009 a 2013 - Folha Imagem
O argentino Matías Defederico defendeu o Corinthians de 2009 a 2013 Imagem: Folha Imagem

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 15h20

Cíntia Fernández, mulher do meia-atacante argentino Defederico, anunciou por uma rede social na madrugada da última segunda-feira (24) que acabara de dar à luz sua terceira filha. Algumas horas depois, anunciou também que está se separando do jogador que defendeu o Corinthians de 2009 a 2013 e atualmente joga no Aldhrafa, em Dubai.

Em um longo texto escrito ainda no calor procedente do parto, ela explica que o casal jamais deixou de se respeitar nem de amar suas filhas, mas que, em um casamento, é preciso mais do que isso. "Hoje, tive a terceira das chegadas mais importantes da minha vida, e também uma despedida. (...) Sei que uma notícia é linda, e a outra é muito triste, mas quero dizer que eu e Maty (Matías Defederico) estamos separados".

Cíntia, que é modelo e também uma celebridade na Argentina, segue explicando: "Não faço esta declaração para tornar minha vida um reality show, mas para que não sejamos julgados por nada. (...) Ninguém enganou ninguém aqui, nem falhou em seu papel de pai, mãe ou parceiro, mas não se pode estar com alguém pelo compromisso ou por obrigação, tem que se estar com alguém pelo que se sente. E, como nesta família nós nos respeitamos e nos amamos, estamos tomando esta decisão".

Por fim, a ex-mulher de Defederico se despede agradecendo ao ex-jogador: "Obrigada por ser o homem da minha vida, um pai lindo e exemplar que não deixa faltar nada nem a mim nem a suas filhas, um profissional admirável e um lindo amigo. Obrigada por tantas alegrias, perdão por tantas tristezas. Te desejo o melhor no seu caminho e com muita tristeza mas também com muito amor me despeço. Obrigado por tudo! Você sabe que vou te amar para sempre".

Até a publicação desta reportagem, o atleta argentino ainda não havia se manifestado publicamente sobre o episódio.