Topo

Fàbregas rebate crítica de Sergio Ramos: "Pedi para falar na minha cara"

Do UOL, em São Paulo

26/11/2014 10h58

Criticado após ter sido cortado dos últimos jogos da seleção espanhola por conta de uma lesão, Cesc Fàbregas quebrou o silêncio e rebateu Sergio Ramos. O zagueiro “alfinetou” o meia do Chelsea dizendo que gostaria de ver os jogadores mostrando no time da Espanha o mesmo comprometimento dos clubes.

A crítica irritou Fàbregas. Após a vitória do Chelsea sobre o Schalke 04 pela Liga dos Campeões, o meia disse que ligou para Sergio Ramos para esclarecer a situação.

“Eu me senti afetado e já conversei com o Sergio sobre isso. Nós conversamos pelo telefone e está tudo certo. Você fica p… da vida quando duvidam do seu comprometimento”, disse Fàbregas em entrevista à rádio Cadena Cope na terça-feira.

Fàbregas ainda lembrou toda sua história na seleção espanhola e disse que jamais faria “corpo mole” para não defender o país.

“Eu falei para Ramos que ele pode me ligar e dizer tudo na minha cara. Eu lembrei ele que jogamos juntos desde as categorias de base e não precisa mandar recado pela imprensa”, disparou.

A briga na seleção da Espanha começou com críticas de José Mourinho. O técnico do Chelsea queria que seus jogadores não fossem convocados para evitarem lesões. Na convocação seguinte, Fàbregas foi cortado por um problema muscular, o que irritou Sergio Ramos. Para o zagueiro, o meia poderia ter se empenhado mais para defender o país.