Topo

Gramado do Morumbi alaga, mas SP diz que secará até início da semifinal

Do UOL, em São Paulo

26/11/2014 19h14Atualizada em 26/11/2014 21h17

Horas antes do início da semifinal da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Atlético Nacional, o gramado do Morumbi se encheu de imensas poças da água, resultada da forte chuva que cai em São Paulo desde a tarde desta quarta-feira.

No Twitter, o comentarista da Rádio Globo Marcelo Bechler publicou fotos do gramado alagado. Também apareceram imagens de um trecho do estádio tomado por água. As fotos preocuparam alguns torcedores, que cogitaram que o jogo pudesse ficar comprometido se a situação não melhorasse.

Mas a diretoria do São Paulo, procurada pela reportagem, disse que a drenagem do gramado do Morumbi é muito boa e que a partida, marcada para começar ás 22h (de Brasília), não está ameaçada.

Logo depois de publicar as primeiras imagens, Marcelo Bechler postou outras atualizando a situação do gramado. Nas novas fotos, as poças já estavam bem menores, confirmando a projeção da diretoria de que o campo aguentará a chuva.

Outros locais do estádio, como o túnel que leva ao campo, também estavam cheios de água há alguns instantes.

* Atualização: às 21h10, portanto 50 minutos antes de a bola rolar, o campo do Morumbi já apresentava melhor condição:

Gramado do Morumbi já apresenta condição melhor antes da semifinal da Sul-Americana - Adriano WIlkson / UOL - Adriano WIlkson / UOL
Imagem: Adriano WIlkson / UOL