Topo

Dia de Neymar em Barcelona tem presente de R$ 300 mil e duelo com Messi

João Henrique Marques

Do UOL, em Barcelona

27/11/2014 13h22

A patrocinadora do Barcelona, a Audi, realizou evento na tarde desta quinta-feira, no Camp Nou, para agraciar os jogadores do Barça e mais o treinador Luis Enrique com um carro da marca.  E Neymar foi o centro das atenções, com o duelo de embaixadinhas com Lionel Messi e o carinho recebido pelo presidente do clube, Josep Maria Bartomeu.

Primeiramente, o jogador brasileiro participou de uma gincana com os outros jogadores do clube e travou duelo de embaixadinhas com Messi. Esse foi o ponto alto do evento no estádio do Barça.
 
Em um confronto o qual os toques na bola eram transformados em watts, Messi somou mais energia e ganhou a disputa equilibrada com Neymar.
 
Após a brincadeira relizada em grupo e por todos os jogadores do clube, Neymar foi embora recebendo o carinho do presidente do Barcelona.
Bartomeu deu um abraço no jogador e percorreu um longo percurso ao seu lado, com uma conversa no pé do ouvido. O brasileiro é sempre bem tratado pelo mandatário do Barça publicamente, e mostra ter o respaldo após uma contratação polêmica da mesma diretoria no ano passado.      
 
Após o trajeto, Neymar ainda participou de atividades conduzindo um carro da patrocinadora dando arrancadas e fazendo manobras em um mini circuito montado na área do estádio Camp Nou.
 
O modelo escolhido por Neymar foi o Audi Q5, o mesmo de Luis Enrique e o lateral direito colombiano, Montoya. O carro está avaliado em cerca de R$ 300 mil no mercado.