Topo

Dátolo tem número do celular revelado e é alvo de mensagens provocativas

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

28/11/2014 18h49

Um dos destaques do Atlético-MG na campanha do título da Copa do Brasil, o meia-atacante Dátolo tornou-se alvo da torcida do Cruzeiro. Um grupo de torcedores celestes descobriu o telefone do atleta e passou a enviar mensagens de provocação ao argentino.

O jogador revelou o fato acontecido após a sua entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo. Segundo Dátolo, desde a quinta-feira, várias mensagens chegaram em seu celular.

“Estou preocupado com possíveis mensagem mais sérias, por isso estou revelando isso para a imprensa”, disse Dátolo. O argentino trocará, nas próximas horas, de número do celular, para evitar mais problemas com as mensagens e ligações dos torcedores celestes.

O técnico Levir Culpi não escondeu sua irritação com o fato. “É caso de polícia, eu não aceito isso, vou procurar me inteirar um pouco melhor desta situação. É decepcionante que o esporte se torne uma prática de violência, o esporte tem de unir”, desabafou o treinador atleticano.

O atleta é um dos destaques do clube e um dos responsáveis pela conquista da Copa do Brasil, título que o clube alcançou em dois jogos em cima do Cruzeiro, o segundo no Mineirão.