Topo

Jornal espanhol diz que Real contratará Lucas Silva "agora ou em junho"

Jornal Marca anuncia que Real Madrid irá contratar para 2015, volante Lucas Silva do Cruzeiro - Reprodução/Jornal Marca
Jornal Marca anuncia que Real Madrid irá contratar para 2015, volante Lucas Silva do Cruzeiro Imagem: Reprodução/Jornal Marca

Do UOL, em Belo Horizonte

28/11/2014 11h45

O Cruzeiro poderá perder na próxima janela de transferência um dos seus destaques. O jornal espanhol Marca informa nesta sexta-feira, que o Real Madrid se aproximou da contratação do volante Lucas Silva. O atleta chegaria para suprir as perdas que o time merengue terá no meio de campo.

Segundo a publicação, Lucas Silva é a principal opção do Real Madrid para suprir a saída de Khedira, que não terá o seu contrato, que se encerra em junho, ao final da temporada, renovado.

Além disso, a equipe de Madri perdeu Modric que sofreu lesão e está fora até o início de 2015. Com isso, o Real busca a contratação de mais um volante. Lucas Silva já tem sido observado por olheiros do clube espanhol.

De acordo com a reportagem, uma das definições em relação aos desfechos finais da negociação é em relação a data da transferência. O Real Madrid poderá levar Lucas Silva já janela de janeiro ou em junho de 2015.

Lucas Silva evita falar sobre o seu futuro no Cruzeiro. O jogador tem contrato, mas tem sido alvo de clubes da Espanha. O jovem volante foi um dos grandes nomes do Cruzeiro na temporada.