Topo

Levir diz que tem sondagem de times de fora e renovação é incerta

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

28/11/2014 18h56

O futuro de Levir Culpi no Atlético-MG continua indefinido. O treinador revelou nesta sexta-feira que poderá optar em deixar o Brasil novamente ao final da temporada. Ele disse já ter sondagens de clubes do exterior, mas ainda dará resposta final para a diretoria atleticana.

Levir revelou que tem sido procurado por times de fora do país. “Sempre existe (sondagem), eu não tenho de dar resposta nenhuma agora, eu tenho de conversar com a diretoria do Atlético”, afirmou.

O treinador tem histórico positivo no Japão, por onde trabalhou por quase sete anos no Cerezo Osaka, antes de voltar para o clube mineiro nesta temporada.

O técnico não esconde que a questão pessoal poderá tirá-lo do Brasil. “Uma proposta do exterior, qualidade de vida e trabalhar com futebol podem me tirar do país. Sempre existe coisa no ar”, afirmou.

Porém, o comandante ainda não afasta uma possibilidade de renovar seu vínculo com o Atlético. “Se eu ficar no Brasil, acho que o time ideal para treinar é o Atlético, e tiver a chance de continuidade. Não penso nada além disso. Se for permanecer aqui, gostaria muito de ficar no Atlético. Acho que podemos fazer um trabalho de continuidade assim para até melhorar os resultados”, observou.