Topo

Roberto Bolaños recebeu convite de Pelé para fazer filme como Chaves

Do UOL, em São Paulo

29/11/2014 06h00

Do “Rei do Futebol” para o “Rei do Humor”. Foi dessa maneira que Pelé se referiu a Roberto Bolãnos, o Chaves, ao enviar uma camisa da seleção brasileira em 2011 para o humorista, que morreu aos 85 anos nesta sexta-feira. Aliás, o ator chegou a ser convidado pelo brasileiro para fazer um filme.

Em entrevista ao apresentador Ratinho, feito em homenagem aos 30 anos do SBT, Bolaños falou de sua relação com Pelé e revelou que foi surpreendido um dia por um convite.

“Um dia estávamos gravando um programa nos estúdios da Televisa. E me disseram: telefone para você. E era do Brasil e era uma pessoa que alguns conheciam. Pelé”, disse o humorista.

“Ele (Bolãnos) disse: O Pelé me ligando?”, complementou Florinda Meza, Dona Florinda, com quem Bolaños é casado.

“Ele queria me cumprimentar e fazer um filme. O filme não foi possível fazer, porque ele queria que fosse o Chaves e eu achava que o Chaves nunca deveria ir para as telas do cinema”, finalizou Bolaños.

Depois de contar o relato, o humorista e criador da série Chaves acabou se emocionando. Ratinho levou uma camisa da seleção brasileira autografada por Pelé. Após o presente ser entregue, Bolaños agradeceu e se emocionou.

“Edson Arantes do Nascimento, Pelé. Obrigado, muito obrigado, do meu coração. Você é absoluto. Obrigado, obrigado, obrigado”, falou Chaves após receber a camisa.