Topo

Kalil confirma proposta por Diego Tardelli e passa bola a seu sucessor

Do UOL, em Belo Horizonte

02/12/2014 21h54

O presidente Alexandre Kalil deixará a presidência do Atlético-MG nesta quarta-feira. Antes do sorteio da Libertadores, no Paraguai, na noite desta terça, o dirigente confirmou proposta pelo atacante Diego Tardelli, mas ressaltou o fato do camisa nove ter contrato e aconselhou o seu sucessor, Daniel Nepomuceno a ouvir o “tamanho da proposta” dos clubes interessados.

“Vai ser entregue o Atlético com Tardelli. O Tardelli tem proposta e tem contrato, tem os dois. Quem escolhe se o Tardelli vai ficar ou não é o presidente do Atlético. Tem de ver o tamanho da proposta”, disse Alexandre Kalil, em entrevista à Fox Sports.

Tardelli revelou que tem propostas de clubes de fora do país e deixou ar de indecisão sobre o seu futuro, ao dizer que consultará a família para ajudar a decidir. Não foi informado o clube interessado no futebol do camisa 9 atleticano. Porém, o atacante, que figura na seleção dos melhores do Brasileirão, possui contrato por mais três anos com o Atlético, que o repatriou em 2013.

Kalil deixa a definição do futuro do jogador para o novo mandatário, mas dá dica. “Tem de ver o tamanho da proposta pelo atacante da seleção brasileira, o novo presidente quem vai resolver, mas não sou eu, mas o Atlético vai ser entregue com o Tardelli e com contrato”, afirmou.