Topo

Diretoria do Joinville anuncia que jogadores emprestados serão devolvidos

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/12/2014 11h49

A diretoria do Joinville começou o processo de reformulação visando a próxima temporada e anunciou na manhã desta quarta-feira que os jogadores emprestados serão devolvidos aos seus clubes de origem. Além disso, aproveitou para comunicar quais são os atletas que não terão os contratos renovados.

“Nós tivemos uma reunião envolvendo a diretoria e a comissão técnica. Cada um falou sobre determinado atleta, mas o peso maior da decisão foi do Hemerson Maria”, disse o técnico Nereu Martinelli ao jornal A Notícia.

Os cartolas também informaram que Edson Ratinho e Oliveira estão em processo de negociação para renovarem seus contratos. O atacante Jael está no departamento médico se recuperando de uma lesão.

O clube catarinense conseguiu o acesso para a elite do futebol nacional e ainda terminou a temporada com o título da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista dos atletas que ficam e saem:

Saem:
Murilo, Bruno Costa, Thiago Medeiros, Anderson Conceição, Daniel Pereira, Hygor, Michel loy, Everton, Fillipe Soutto, Jean Deretti, Eduardo Ramos, Harrison, Marquinhos, Chico, Hugo, Edigar Júnio e Schwenck

Ficam:
Ivan, Vitor, Matheus (sub-20), Joãozinho (sub-20), Aguiar, Gutti, Danrley, Igor (sub-20), André, Baumer (sub-17), Collaço, Rogério, Naldo, Anselmo, Cadú (sub-20), Franco, Marcelo Costa, Bruno Cairon (sub-20), Gustavo Saucer, Wellington Saci, Aldair, Fabinho, Ítalo, Rafael Furlan, Willian Popp, Fernanndo Viana e Léo