Topo

Fotos mostram Rogério Ceni pela primeira vez com o filho caçula

Ceni é visto pela primeira vez com o filho Henrique e a mãe da criança em uma praça - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Ceni é visto pela primeira vez com o filho Henrique e a mãe da criança em uma praça Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

03/12/2014 20h23

Rogério Ceni apareceu pela primeira vez ao lado do filho Henrique, de dois anos, que ele assumiu recentemente. Na tarde desta quarta-feira, ele foi flagrado brincando com o menino em uma praça no bairro Morumbi, em São Paulo.

De acordo com o relato da fotógrafa Manuela Scarpa, que clicou o momento entre pai e filho, Ceni chegou sozinho à praça cerca de 15 minutos depois da mãe da criança. Logo, já abraçou Henrique e pegou o menino no colo.

O goleiro ficou um pouco desconfiado diante do carro da agência de fotos que estava estacionado nas proximidades, mas conversou calmamente com a mãe de Henrique e passou cerca de dez minutos com o garoto. Quando a chuva ameaçou cair no bairro do Morumbi, os três foram embora juntos no mesmo carro.

No último dia 22 de novembro, Ceni assumiu que teve um filho fruto de uma relação extraconjugal. Ele era casado com Sandra, com quem tem as gêmeas Clara e Beatriz, de 9 anos.

"O que pode soar como surpresa para quase todos é uma realidade para mim e para as pessoas próximas envolvidas. E é por todas elas e, em especial às crianças, que gostaria de pedir a compreensão e a sensibilidade de todos nesse momento", disse Ceni por meio de uma nota oficial na ocasião.

No último domingo, após o empate por 1 a 1 com o Figueirense, ele falou pela primeira vez sobre a paternidade e pediu desculpas a Sandra.

“Só resolvi assumir porque eu o amo. É meu filho, assim como a Beatriz e a Clara. É um assunto delicado e prefiro não me estender. Eu amo o Henrique de paixão, mas não me orgulho do ato em si, de como isso aconteceu. Não tenho orgulho do relacionamento fora do casamento”.

03.dez.2014 - Goleiro Rogério Ceni é visto pela primeira vez com o filho Henrique e a mãe da criança, em uma praça pública, em São Paulo - Manuela Scarpa/Photo Rio News - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News