Topo

Marcelo posta texto em tom de despedida e sinaliza com saída do Atlético-PR

Marcelo chegou a ficar perto do Corinthians. Agora deve mesmo sair, mas para fora - Heuler Andrey/Getty Images
Marcelo chegou a ficar perto do Corinthians. Agora deve mesmo sair, mas para fora Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/12/2014 14h49

Marcelo não deve seguir no Atlético-PR em 2015. Pelo menos foi o que deu a entender a mensagem postada pelo atacante em sua conta no Instagram. Um dos destaques do setor ofensivo do time rubro-negro, o atacante tem vínculo com o clube rubro-negro até o fim de 2016, mas já chama a atenção de clubes europeus e dificilmente ficará até o fim do contrato.

“E o fim de mais uma temporada está próximo. Agradeço a Deus por tudo, por cada dia que pude levantar e continuar realizando o meu sonho (ser um jogador profissional de futebol). Agradeço aos amigos que fiz no clube, aos funcionários, aos que me apoiaram mesmo quando as coisas não deram certo, aos críticos, pois foram nesses momentos que criei mais força para continuar de pé”, afirmou o atacante.

“E principalmente ao Clube Atlético Paranaense por esses quase sete anos de casa. Um clube que sempre estará no meu coração por onde quer eu esteja”, completou.

De acordo com o jornal Gazeta do Povo, a diretoria atleticana espera uma proposta de aproximadamente R$ 30 milhões - 10 milhões de euros - pelo jogador.

Olheiros de Milan, Torino, Sassuolo e Verona, todos da Itália, além do francês Lille, observaram o atleta no jogo contra o Santos, na metade de novembro. Clubes russos também estariam interessados no atacante.

Emprestados

Três jogadores do atual elenco rubro-negro irão disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista pela Ferroviária. São eles: o goleiro Rodolfo, o lateral-esquerdo Roberto e o atacante Tiago Adan. Todos eles já foram confirmados como reforços pela equipe paulista.