Topo

Ponte anuncia saída do goleiro e capitão Roberto após dois anos e meio

Roberto disputou 105 jogos com a camisa alvinegra - PontePress/GuilhermeDorigatti
Roberto disputou 105 jogos com a camisa alvinegra Imagem: PontePress/GuilhermeDorigatti

Do UOL, em São Paulo

03/12/2014 17h33

A parceria entre Roberto e Ponte Preta chegou ao fim. Depois de dois anos e meio defendendo o clube, o goleiro e capitão alvinegro seguirá outros caminhos. O anúncio oficial foi feito no fim da tarde desta quarta-feira, no site do clube campineiro.

“Não consegui um título, que queria muito dar para esta torcida, mas cumpri a missão que assumi de retornar com o time para primeira divisão, deixando a Ponte no lugar que encontrei, o que me traz muita alegria”, disse o goleiro.

“Agradeço ao torcedor que me apoiou nas horas boas e ruins, demonstrou por mim o respeito que sempre tive por ele e pela Ponte. Procurei sempre dar meu melhor quando vesti a camisa da Ponte dentro e fora. Não vou ficar mais aqui, mas a vida que segue e gostei muito de vestir a camisa da Ponte Preta”, completou.

A Ponte Preta, através do gerente de futebol Gustavo Bueno, fez o seu agradecimento ao jogador que disputou 105 jogos com a camisa alvinegra.

“Só temos a agradecer o período que o Roberto esteve conosco. Sempre teve um comportamento profissional e seu papel de liderança foi importante para que tivéssemos uma grande temporada. Desejamos muita sorte para o jogador na sua carreira, mas a Ponte decidiu não renovar o contrato neste momento”, disse o dirigente alvinegro.