Topo

Chapecoense deseja manter Celso Rodrigues como técnico em 2015

Celso Rodrigues contribuiu para manter a Chapecoense na Série A mesmo como interino - Divulgação/Chapecoense
Celso Rodrigues contribuiu para manter a Chapecoense na Série A mesmo como interino Imagem: Divulgação/Chapecoense

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/12/2014 16h03

A diretoria da Chapecoense espera pela resposta de Celso Rodrigues para confirmá-lo como técnico na próxima temporada. Os cartolas conversaram com o profissional para saber ele desejar continuar como treinador ou voltar a ser auxiliar.

O diretor de futebol do clube, Mauro Stumpf, revelou que deixou Celso à vontade para ele tomar a decisão que considere a mais correta.

“Ficou acertado que ele vai pensar na situação dele. Como ele é nosso amigo, estamos deixando o Celso à vontade para tomar a melhor decisão”, disse Stumpf ao Diário Catarinense.

A situação de Celso Rodrigues vem sendo tratada com carinho porque ele foi interino após as demissões de Gilmar Dal Pozzo e Jorginho. Mesmo assim, o profissional contribuiu para evitar o rebaixamento do clube catarinense.

Celso Rodrigues fez mistério e não adiantou sua decisão após o empate de sua equipe com o Cruzeiro por 1 a 1, domingo, na Arena Condá.

A Chapecoense encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no domingo, às 17h, contra o Goiás, no Serra Dourada. Para essa partida, Celso Rodrigues não deverá contar com Danilo, Fabinho Alves, Rodrigo Biro, Bruno Silva e Leandro. A tendência é que eles defendam outros clubes em 2015.