Topo

Cartola do São Caetano acredita na permanência de Jael no Joinville

Jael se machucou durante a Série B do Campeonato Brasileiro e não jogou na reta final - Divulgação/Site oficial do Joinville
Jael se machucou durante a Série B do Campeonato Brasileiro e não jogou na reta final Imagem: Divulgação/Site oficial do Joinville

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/12/2014 13h36

Jael deverá permanecer no Joinville na próxima temporada. Isto porque, mesmo tendo contrato com o São Caetano até 2017 ele não está nos planos do clube paulista. O atacante teria sido procurado por outras agremiações, mas demonstrou desejo de permanecer em Santa Catarina.

“No momento o Jael está emprestado e machucado. O jogador não reúne condições de jogo e eu acredito que ele deva permanecer no Joinville. O contrato dele termina no fim do ano e acho que ele irá renovar”, disse o diretor de futebol do São Caetano, Genivaldo Leal, ao jornal A Notícia.

O cartola confirmou que alguns clubes brasileiros como Bahia e Vitória chegaram a fazer propostas pelo atacante. Somado a isso, outros que vão disputar o Campeonato Paulista também estão interessados. No entanto, quem tem mais chance de levar o jogador são agremiações do exterior como China, Coreia do Sul e do futebol árabe.

“Muita gente está querendo contratar o Jael. Ele precisa decidir o que deseja. O certo é que ele não irá retornar para o São Caetano. Acredito que ele se encaixou no Joinville e eles vão procurar o São Caetano”, disse Genivaldo Leal.

O tema vem sendo tratado com discrição no Joinville. Os catarinenses sabem das propostas de clubes estrangeiros por Jael. Porém, como ele ainda precisa se recuperar da lesão existe a possibilidade da negociação não se concretizar até o fim da janela de transferências internacionais.