Topo

Harlei anuncia fim do ciclo no Goiás após 15 anos: "só fica gratidão"

Contrato de Harlei acaba no fim desse ano, e não será renovado - Rosiron Rodrigues/Site oficial do Goiás
Contrato de Harlei acaba no fim desse ano, e não será renovado Imagem: Rosiron Rodrigues/Site oficial do Goiás

Do UOL, em São Paulo

05/12/2014 17h02

Chegou ao fim a história de 15 anos de Harlei no Goiás. Atualmente na reserva, o goleiro de 42 anos anunciou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que não jogará mais com a camisa esmeraldina. O arqueiro, porém, despistou sobre uma possível aposentadoria e não descartou defender outro clube na próxima temporada.

Com 831 jogos e 12 títulos com a camisa esmeraldina, Harlei fez sua última partida ainda pelo Campeonato Goiano, no empate sem gols diante do Crac-GO, em março. Desde então, amargou a reserva e não atuou mais, o que o deixou magoado.

“A gente sente uma decepção da maneira como foi feito, mas foi uma minoria de pessoas aqui dentro do clube que compactuaram com isso. Acho que é um momento tão especial, que ficar falando de situações e pessoas tão insignificantes perante o que foi minha carreira não vale a pena”, disse o goleiro.

“Paro em um momento muito legal, muito feliz. O que eu pude fazer pelo Goiás eu procurei fazer da melhor maneira possível. Fica o carinho, o agradecimento e a gratidão pelo torcedor, pelas pessoas daqui de dentro do Goiás... os funcionários que tomaram conta de mim esses anos todos. Para mim, só fica gratidão”, acrescentou.

Harlei despistou sobre uma possível aposentadoria, e assim não descartou um novo contrato com outro clube na próxima temporada.

“Eu sinto totais condições de poder continuar jogando. É que chega uma hora que você começa a pensar se vale a pena. Eu não tenho nem um tipo de lesão, de restrição que me fizesse parar por um motivo assim”, completou.