Topo

Marcelo é sabatinado por fãs e diz que é mais rápido que CR7 e Bale

Do UOL, em São Paulo

05/12/2014 18h37

Em tom bem-humorado, o lateral esquerdo Marcelo deu aos seus fãs a oportunidade de entrevistá-lo na última quinta-feira. O jogador abriu um tópico para responder perguntas em sua página no Facebook e falou sobre muitas coisas: gostos pessoais, desejo de se aposentar no Real Madrid, comparações com Roberto Carlos e até se disse mais veloz do que Cristiano Ronaldo e Gareth Bale.

"Quem é mais rápido: Bale ou CR7", perguntou, em inglês, um dos fãs do atleta brasileiro. "Eu hahahaha", respondeu Marcelo, brincando. Ele teria que realmente se esforçar para ser mais veloz que o atacante português: um estudo do jornal alemão Der Spiegel determinou, em 2009, Cristiano Ronaldo como o jogador mais rápido, alcançando 33,9 km/h no gramado. Marcelo ainda nomeou o companheiro como o melhor do mundo, quando perguntado sobre o assunto.

Sobre Roberto Carlos, lateral que também brilhou com a camisa do Real Madrid, Marcelo classificou-o como uma grande influência, mas refutou as comparações. "Não gosto, mas entendo a relação que fazem por ser brasileiro e jogar na mesma posição. Quero fazer minha carreira como Marcelo, não como sucessor do Roberto Carlos", esclareceu.

O brasileiro ainda indicou que espera encerrar a carreira no clube espanhol. "Estou muito feliz aqui e quero jogar por esse clube até deixar o futebol", afirmou, ao ser indagado quanto tempo mais espera ficar no Real Madrid.

No tempo em que se manteve respondendo as perguntas, Marcelo mostrou que tem o avô como grande inspiração, declarou que gosta muito de dançar e se disse fã do rapper Lil Wayne. Ele até recebeu um convite. "Tomorrowland em Itu, bora?", disse um fã. "Pô cara, eu nem curto, gosto mais de hiphop", descartou o lateral esquerdo, sempre bem-humorado.