Topo

Kaká se despede com derrota em seu último treino pelo São Paulo

Kaká se despede de torcedores em seu último treino pelo São Paulo - Divulgação / São Paulo
Kaká se despede de torcedores em seu último treino pelo São Paulo Imagem: Divulgação / São Paulo

Do UOL, em São Paulo

06/12/2014 15h45

O meia Kaká finalmente se despediu de seus companheiros em seu último treino pelo São Paulo, neste sábado. Liberado de participar da partida contra o Sport, no domingo, às 17h, Kaká agora vai se apresentar ao Orlando, clube que defenderá a princípio nos próximos três anos.

Na pelada recreativa, conhecida como rachão, o time formado por Kaká, Rogério Ceni, Ganso e Luis Fabiano acabou perdendo por 6 a 5 para a equipe de jogadores menos estrelados. Mesmo com a derrota, Kaká estava feliz, distribuiu autógrafos e tirou fotos com torcedores que apareceram para se despedir.

“Infelizmente perdemos o meu último rachão, mas vencemos a maioria no ano", disse o jogador. "Foi um treino diferente. Aliás, toda a semana tem sido diferente, porque tem aquele sentimento de ser o último treino, o último rachão, tive o último jogo. Então, tudo isso fez com que este sábado fosse um dia especial e com muitas emoções."

Na semana passada, o São Paulo chegou a pedir para o Orlando estender o contrato de Kaká para que ele participasse da Libertadores do ano que vem, mas o clube recusou o pedido.

O técnico Muricy Ramalho liberou tanto Kaká, quanto Ceni e Luis Fabiano da viagem a Pernambuco, já que a partida não vale nada na competição. Também não jogarão Ganso, nem o lateral Alvaro Pereira, suspenso com o terceiro amarelo. Depois do último jogo da temporada, o elenco estará de férias e só se reapresenta no dia 8 de janeiro.