Topo

Hulk: não vejo razão em deixar o Zenit para ser reserva do Real ou Chelsea

Das agências internacionais

Em São Petersburgo (Rússia)

08/12/2014 15h38

O atacante Hulk descartou, pouco antes do confronto contra o Monaco pela Liga dos Campeões, deixar o Zenit para uma possível transação para Real Madrid ou Chelsea, que teriam interesse em contar com o brasileiro.

“Não vejo nenhuma razão para me transferir para Real ou Chelsea. Sei que esses clubes manifestaram interesse por mim, mas teria sob risco minha condição de titular”, disse o atacante.

Para ele, seu futuro imediato é mesmo na Rússia. “Quero falar russo fluentemente, tenho um contrato de lugar duração com o Zenit e pretendo cumprir”, acrescentou.

Hulk entrará em campo com o Zenit nesta terça-feira (9) contra o Monaco em duelo direto pela segunda vaga do Grupo C às oitavas de final da Liga.

O brasileiro é a grande estrela da equipe russa, onde se adaptou melhor após a chegada do treinador português André Villas-Boas, que já havia comandado o atacante no Porto. “Sua chegada nos transformou. Já havia convivido com ele no Porto e agora estou muito feliz de voltar a trabalhar com ele”, completou.