Topo

Ronaldinho Gaúcho manda mensagem de melhoras a Kalil: "só susto"

Ronaldinho Gaúcho manda recado de melhoras para Alexandre Kalil em seu Instagram - Reprodução/Instagram Ronaldinho Gaúcho
Ronaldinho Gaúcho manda recado de melhoras para Alexandre Kalil em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram Ronaldinho Gaúcho

Do UOL, em Belo Horizonte

08/12/2014 18h23

O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho desejou melhoras ao ex-presidente do Atlético-MG, que sofreu mal-estar na madrugada de domingo. O armador, que deixou o clube em agosto, postou mensagem em sua página no Instagram.

“Melhoras meu presidente, Alexandre Kalil. Com certeza foi só um susto! Fique bem logo! Grande abraço”, postou Ronaldinho Gaúcho.

Após passar mal em Goiânia e ser internado durante a madrugada desta segunda-feira, o ex-presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil recebeu alta do Hospital Mater Day, no período da tarde, depois de ficar em observação e realizar exames.

O motivo do mal estar do dirigente não foi revelado, assim como o resultado dos exames. Porém, já melhor, Kalil foi liberado do hospital e ficará em repouso em sua casa, em Belo Horizonte.

Kalil viajou para Goiânia com familiares para pescar. Porém, no domingo sentiu-se mal e acabou retornando para Belo Horizonte, dando entrada no Hospital Mater Dei.

O dirigente deixou oficialmente a presidência do Atlético na última quarta-feira, depois de seis anos, sendo substituído pelo seu vice, Daniel Nepomuceno, que foi eleito pelos conselheiros do clube.

Botafogo x Atlético-MG
1 | 1