Topo

Atlético renova contrato de Leandro Donizete por mais dois anos

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

09/12/2014 11h41

A diretoria do Atlético-MG agiu rápido e garantiu a permanência de mais um jogador titular para a próxima temporada. O volante Leandro Donizete acertou a renovação de contrato com o clube mineiro por duas temporadas.

O jogador já vinha negociando com a diretoria antes do final da temporada. A primeira negociação era pela permanência por uma temporada. Porém, como tinha proposta de outros clubes, a diretoria atleticana acertou a continuidade de Donizete por dois anos.

Leandro Donizete chegou ao Atlético em 2012, por indicação do então técnico Cuca. O jogador se firmou como titular e um dos atletas mais importantes do elenco nas últimas três temporadas.

O volante realizou 133 jogos com a camisa do Atlético, venceu 81 vezes, empatou 29 e perdeu 23 vezes. Foram cinco títulos conquistados, dois do Campeonato Mineiro seguidos, da Libertadores, Recopa Sul-Americana e o da Copa do Brasil.

Donizete se destaca pelo estilo aguerrido em campo e conquistou rapidamente a torcida. O jogador havia recebido proposta do Palmeiras, para um contrato de três temporadas, mas já havia manifestado a sua vontade em continuar no Atlético, com quem acertou a continuidade do trabalho.

Botafogo x Atlético-MG
1 | 1