Topo

Autor de gol contra o Palmeiras, Ricardo Silva renova com o Atlético-PR

Ricardo Silva marcou de cabeça o gol do Atlético-PR sobre o Palmeiras - Getty Images
Ricardo Silva marcou de cabeça o gol do Atlético-PR sobre o Palmeiras Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/12/2014 13h58

Autor do único gol do Atlético-PR no empate de 1 a 1 contra o Palmeiras, em jogo disputado na Allianz Parque, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Ricardo Silva acertou sua renovação e seguirá defendendo o clube paranaense na próxima temporada.

Ricardo Silva pertence ao Ceará, e estava emprestado ao Atlético-PR até o final de 2014. Com a renovação de contrato, Ricardo Silva seguirá no clube rubro-negro pelas próximas três temporadas.

"Fiquei muito feliz. O Atlético-PR me deu a oportunidade e tentei aproveitar sempre da melhor maneira possível. Fiz sempre a minha parte nos jogos e também nos treinamentos. Honro com os meus princípios e tento fazer meu melhor. Você colhe o que você planta e eu estou colhendo coisas boas", disse o zagueiro.

O jogador, que superou no início deste ano problemas de saúde do filho e também do avô, espera um 2015 de sucesso pessoal e também coletivo.

"A palavra que ficou marcada para mim foi mesmo superação. Tive problemas fora de campo, mas o final do ano foi muito bom. Nesta próxima temporada, espero ajudar o clube e conquistar títulos", completou.

Além de Ricardo Silva, o Atlético-PR já acertou também a renovação de contrato de Gustavo, um dos principais zagueiros do time na temporada 2014.