Topo

Permanência de Zé Love no Coritiba depende do novo presidente, diz agente

Zé Love terminou o Campeonato Brasileiro com cinco gols - Hedeson Alves/VIPCOMM
Zé Love terminou o Campeonato Brasileiro com cinco gols Imagem: Hedeson Alves/VIPCOMM

Do UOL, em São Paulo

10/12/2014 13h19

Um dos destaques do Coritiba na temporada 2014, Zé Love segue com o futuro indefinido. O jogador pertence ao Genoa, da Itália, e está emprestado ao time paranaense até o fim desta temporada. E de acordo com seu empresário, a permanência (ou não) do atacante no Couto Pereira dependerá do resultado das eleições que acontecem no próximo fim de semana.

Vilson Ribeiro de Andrade, candidato à reeleição, disputa com o oposicionista Rogério Bacellar a permanência no cargo. A votação acontece neste sábado. Só então o planejamento para 2015 começa a ganhar forma.

“Enquanto não tiver a definição do presidente, não tem muito como avançar”, afirmou o empresário de Zé Love, Thiago Martins, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

O atacante chegou a postar uma mensagem nas redes sociais em tom de despedida, mas de acordo com o empresário ‘tudo ainda está em aberto’.

Thiago Martins explica que as boas atuações de Zé Love, especialmente na reta final do Campeonato Brasileiro, fizeram com que o atacante passasse a receber algumas propostas. “Ele teve um bom desempenho nos últimos jogos, são situações que apareceram”, acrescentou o agente de Zé Love, que tem contrato com o Genoa até 2016.