Topo

Fla não desiste, mas se assusta com concorrência e valor por Dudu

Dudu é alvo do Flamengo, mas contratação se torna cada vez mais difícil - Marcos Cunha/Agencia Free Lancer/Estadão Conteúdo
Dudu é alvo do Flamengo, mas contratação se torna cada vez mais difícil Imagem: Marcos Cunha/Agencia Free Lancer/Estadão Conteúdo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/12/2014 16h10

A diretoria do Flamengo se assustou nesta quinta-feira (11) com o valor exigido pelo Dínamo de Kiev para liberar o atacante Dudu, que disputou o ultimo Campeonato Brasileiro pelo Grêmio.

O Rubro-negro ofereceu R$ 9,7 milhões para contar com o atleta. Por sua vez, os ucranianos responderam com o preço de R$ 20 milhões para negociar 100% dos direitos econômicos.

O Flamengo ainda não desistiu de Dudu, mas praticamente tirou o time de campo. A diretoria não pretende aumentar a proposta e ainda precisa superar a concorrência de outros clubes, casos de Corinthians e Internacional.

Até o momento, o Rubro-negro contratou apenas duas apostas: Thallyson, que defendeu o ASA e atua na lateral esquerda e no meio de campo, e Arthur Maia, meia de 22 anos que pertence ao Vitória e jogou pelo América-RN em 2014.