Breno ganha liberdade na Alemanha e já se prepara para voltar ao São Paulo
O zagueiro Breno está liberado voltar ao Brasil. Segundo informações divulgadas pelo jornal Bild neste sábado, o atleta se despediu de jogadores e funcionários do Bayern de Munique e deve deixar a Alemanha no dia 20 de dezembro.
A data foi determinada por um tribunal da Baviera no início de dezembro. A partir do dia 20, a pena de Breno pelo incêndio em sua casa, pelo qual foi condenado, será oficialmente suspensa.
Em 2011, o jogador teve a prisão decretada pela justiça alemã, em decorrência de um incêndio em sua casa. Em julho de 2012, foi considerado culpado e condenado à prisão.
Desde 2013, Breno vinha cumprindo a prisão em sistema semiaberto, ocupando inclusive o cargo de auxiliar-técnico do time juvenil do Bayern de Munique.
Curiosamente, em 20 de dezembro de 2012, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF anunciou vínculo do jogador com o São Paulo, que deve reapresentá-lo. O contrato de Breno vai até outubro de 2015.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.