Topo

Anderson Pico passa em teste e assina contrato de dois anos com Fla

Anderson Pico assinou o novo contrato com o Flamengo na tarde desta segunda-feira - Reprodução Instagram
Anderson Pico assinou o novo contrato com o Flamengo na tarde desta segunda-feira Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/12/2014 17h39

Contratado como uma aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo durante o Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Anderson Pico ganhou a confiança da diretoria. O contrato até 31 de dezembro previa a renovação por dois anos em caso de aprovação no período de testes.

Nesta segunda-feira (15), o jogador assinou o novo compromisso na sede da Gávea. Ele postou uma foto na rede social Instagram e deixou a seguinte mensagem.

“Aqui é só vitória! Começando a escrever uma nova história, onde se inclui disciplina, concentração, dedicação, esforço e muito trabalho! Estou muito feliz e só posso agradecer. Agradecer a Deus, a minha família e a toda nação rubro-negra por me receber com tanto carinho! Quero poder retribuir com muito trabalho dentro de campo, fazendo o que eu sei de melhor! Obrigado a todos que seguem ao meu lado. Que venha 2015!”, escreveu.

O clube já resolveu as situações de alguns jogadores com contratos até 31 de dezembro. Arthur e Chicão não continuam na Gávea. Anderson Pico, Márcio Araújo e Nixon renovaram os vínculos. Por outro lado, Léo Moura, João Paulo e Marcelo seguem com os casos indefinidos.