Topo

Botelho diz querer ficar no Atlético-MG. Clube ainda estuda o que fazer

Lateral esquerdo Pedro Botelho aguarda definição do Atlético-MG, mas adianta desejo de permanecer no clube - Bruno Cantini/Atlético-MG
Lateral esquerdo Pedro Botelho aguarda definição do Atlético-MG, mas adianta desejo de permanecer no clube Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

15/12/2014 15h01

O lateral esquerdo Pedro Botelho é um dos atletas que ainda têm o seu futuro incerto no Atlético-MG. O período de empréstimo do jogador com o clube mineiro se encerra no final deste ano e apesar de mostrar vontade em seguir na equipe em 2015, a diretoria atleticana não procurou ainda o Atlético-PR, que detém os direitos do jogador.

“Quero ficar aqui, gostei muito do clube, dos profissionais, a minha vontade é ficar aqui. Vai depender agora da diretoria”, disse Pedro Botelho em entrevista à Rádio Itatiaia.

Apesar da vontade do jogador, a diretoria atleticana ainda não se manifestou sobre a continuidade de Pedro Botelho e não procurou oficialmente o Atlético-PR para negociar um novo empréstimo, para a temporada de 2015.

“É só procurar o Atlético (Paranaense), acho que o clube não vai colocar empecilho não. Eu gostei do clube, quero continuar”, afirmou Pedro Botelho, que chegou ao clube no começo do ano.

A grande preocupação da diretoria atleticana é em relação aos problemas físicos apresentados por Pedro Botelho na temporada. O jogador sofreu lesões musculares graves que impedira uma sequência grande de jogos. Foram apenas 13 partidas em todo o ano e um gol marcado.

“Espero não sofrer lesão, eu tive alguns problemas, demorei para conseguir jogar, fiquei quase sete meses lesionado, então, espero que 2015 seja diferente. A minha vontade é ficar no Atlético, ter um ano ainda melhor”, ressaltou Botelho.