Topo

César Sampaio diz não para o Santos, e confirma permanência no Joinville

César Sampaio segue como superintendente do Joinville - Site oficial do Joinville
César Sampaio segue como superintendente do Joinville Imagem: Site oficial do Joinville

Do UOL, em São Paulo

15/12/2014 18h59

César Sampaio continua no Joinville. Convidado pelo Santos para trabalhar como gerente de futebol, o dirigente do JEC recusou a proposta feita pelo clube da Vila Belmiro e confirmou na tarde desta segunda-feira que seguirá trabalhando no time catarinense.

“Agradeço a diretoria do Santos pelo convite, mas vou dar continuidade ao trabalho iniciado no final de 2013 no Joinville”, afirmou César Sampaio, que já começa a pensar em 2015, ano em que o clube catarinense fará parte da elite do futebol nacional.

"Nosso foco continua o mesmo, montar a equipe que começa o Catarinense em fevereiro e para isso estamos correndo atrás de reforços, como já explicou o presidente Nereu Martinelli", acrescentou o dirigente.

Em nota divulgada em seu site oficial, o Joinville afirma que, com a declaração, César Sampaio ‘espera dar fim as especulações sobre a provável saída dele do clube Campeão Brasileiro  da Série B’.

Com César Sampaio como dirigente, o JEC sagrou-se nesta temporada campeão da Série B pela primeira vez em sua história. O acesso à primeira divisão veio com quatro rodadas de antecedência.