Topo

Jornal espanhol revela semana decisiva por acerto de Lucas Silva com Real

Jornal espanhol Marca informa que semana será decisiva para a contratação do volante celeste Lucas Silva - Reprodução Instagram
Jornal espanhol Marca informa que semana será decisiva para a contratação do volante celeste Lucas Silva Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL, em Belo Horizonte

15/12/2014 12h37

A negociação entre Cruzeiro e Real Madrid, pela venda de Lucas Silva deverá ter novos capítulos nesta semana. A exemplo do que informou o UOL Esporte, no último sábado, o jornal Marca noticia, nesta segunda-feira, que nova reunião acontecerá na capital mineira para tentar bater o martelo. O veículo de comunicação espanhol, no entanto, revela que o time de Madri já tem um plano B para a posição.

De acordo com o Marca, representantes do Real Madrid chegarão em Belo Horizonte nas próximas horas e terão uma reunião com a diretoria celeste para tentar acertar a transferência de Lucas Silva nesta semana. Porém, ainda existe diferença em valores.

O Marca diz que a diretoria do Real Madrid não deseja aumentar a proposta oficial de 12 milhões de euros, três a menos que o desejado pelo Cruzeiro. A ideia dos representantes do clube espanhol é conseguir convencer o time celeste a negociar Lucas Silva pelo valor já oferecido.

A publicação informa que o técnico Carlo Ancelotti tem dúvidas em relação ao acerto com o Cruzeiro e a adaptação de Lucas Silva e por isso já indicou um plano b à diretoria do Real Madrid: buscar na janela de janeiro, o também volante Christoph Kramer, de 23 anos.

O jogador, da seleção da Alemanha, pertence ao Bayer Leverkusen, mas está emprestado ao Borússia Monchengladbach e tem sido observado pelo Real Madrid.