Topo

Vice-presidente celeste admite conversa por Fred, mas vê Damião mais perto

Do UOL, em Belo Horizonte

15/12/2014 12h24

Marcio Rodrigues, vice-presidente do Cruzeiro, confirmou que o time celeste tem negociação avançada com o Santos pela contratação do atacante Leandro Damião. O dirigente revelou ainda, que mesmo assim o clube mineiro segue interessado em Fred, que poderá deixar o Fluminense.

“Tem negociação com Leandro Damião, ainda não assinou. A gente confirma apenas depois que assina”, disse Márcio Rodrigues, em entrevista à TV Alterosa, emissora afiliada ao SBT.

A prioridade da diretoria cruzeirense é reforçar o ataque para a temporada de 2015. O clube não renovou com Borges e vê como muito difícil a permanência de Marcelo Moreno por por conta da pedida de 6 milhões de euros por parte do Grêmio.

O novo presidente do Santos, Modesto Roma, eleito no sábado, confirmou que poderá negociar Leandro Damião com o Cruzeiro, por empréstimo de um ano. Porém, o novo dirigente, que assumirá no dia 31, disse desejar receber atletas na negociação.

Marcio Rodrigues confirmou ainda o interesse celeste em Fred, que poderá deixar o Fluminense, após o rompimento com a parceira Unimed. “Tem negociação com o Fred, mas está mais avançado com o Damião”, observou.