Topo

Atlético-MG aguarda documentação do Velez para anunciar Lucas Pratto

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

16/12/2014 12h26

A contratação de Lucas Pratto por parte do Atlético-MG está perto de ser confirmada, dependendo apenas da assinatura do Velez. O clube mineiro já selou acordo com as duas partes e espera a chegada do contrato para poder anunciar o acerto com o argentino.

A diretoria do Velez já confirmou que tem um acordo verbal com o Atlético. Porém, os dirigentes atleticanos afirmam que já existe um acerto no papel, faltando apenas o contrato de venda assinado pelo clube argentino.

O Atlético já enviou as garantias bancárias desejadas pela diretoria do Velez, confirmando o pagamento dos R$ 12 milhões pela contratação do atacante argentino. Porém, a diretoria do clube argentino tem atrasado a entrega da documentação.

Em um primeiro momento, a diretoria atleticana ainda aguarda a possibilidade da chegada de Lucas Pratto em Belo Horizonte na quarta-feira para realizar exames médicos e ser oficialmente confirmado como reforço do Atlético.

Com o centroavante, a diretoria atleticana já conta com acerto, o pedido do tempo de contrato foi de quatro anos e os salários em torno de R$ 250 mil mensais, já confirmado e acertado em contrato.