Topo

Cruzeiro inclui amistoso contra o Londrina em acordo por camaronês Joel

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

17/12/2014 13h37

A chegada de Joel ao Cruzeiro não acontecerá somente devido ao pagamento de R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do camaronês. O bicampeão brasileiro incluiu também em sua oferta a disputa de um amistoso com o Londrina, antigo detentor dos direitos do centroavante.

A partida será disputada no dia 18 de janeiro, um domingo, no Estádio Municipal Jacy Scaff, localizado na cidade homônima da equipe do interior do Paraná. O duelo foi confirmado pelo supervisor de futebol Benecy Queiroz. 

“Nós marcamos um amistoso com o Londrina por conta da transferência do Joel. Está agendado para o dia 18 de janeiro, lá em Londrina”, disse o dirigente, em entrevista ao UOL Esporte

Joel foi anunciado pelo Cruzeiro na terça-feira. Responsável por ir a Curitiba, ao lado do preparador físico Juvenilson de Souza, Benecy Queiroz foi quem confirmou a conclusão do negócio à reportagem e também as condições impostas pelo antigo clube do atacante camaronês.

O embate amistoso diante do Londrina será a 14 dias da estreia do time celeste no Campeonato Mineiro. Os comandados de Marcelo Oliveira enfrentarão o Democrata, de Governador Valadares, no estádio José Mammoud Abbas, no Leste de Minas Gerais.