Cruzeiro oficializa acerto com a Penalty e divulga estreia do novo uniforme

O acordo entre Cruzeiro e Penalty de três temporadas, antecipado pelo UOL Esporte no fim de novembro, foi confirmado pelas partes nesta quarta-feira. A estreia do novo material esportivo é prevista para o amistoso diante do Londrina, no dia 18 de janeiro, no Estádio Municipal Jacy Scaff, de acordo com nota oficial divulgada pela agremiação.
O jogo que marca a primeira apresentação do uniforme para a temporada 2015 foi incluído no acordo que o atual campeão brasileiro fez com o clube do interior do Paraná para contar com o centroavante camaronês Joel em seu elenco.
Antes do elenco profissional, os atletas das categorias de base utilizarão um uniforme especial fabricado pela Penalty para jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O material, contudo, será diferente do utilizado pelo time principal.
O presidente Gilvan de Pinho Tavares e os representantes da companhia responsável pela gestão da marca se pronunciaram naz tarde desta quarta-feira e enalteceram a parceria.
“Estamos muito felizes com a chegada da Penalty ao Cruzeiro. Uma marca esportiva que soube reconhecer a grandeza do Clube e que, certamente, dará ao torcedor cruzeirense um tratamento especial oferecendo produtos de qualidade e com expressiva presença nos pontos de venda”, disse o mandatário celeste.
O discurso do cartola foi endossado por Paulo Ricardo de Oliveira, diretor-presidente do grupo Cambuci, incumbido de administrar a fornecedora de material esportivo. “Estamos extremamente orgulhosos com esta parceria. A Penalty não medirá esforços para contribuir para o sucesso e novas conquistas do Cruzeiro, que é sem duvidas, nossa maior propriedade e positiva associação com a marca”.
Com previsão para início em janeiro, o acordo entre Cruzeiro e Penalty se encerrará em dezembro de 2017, período de encerramento do segundo mandato do presidente Gilvan de Pinho Tavares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.