Topo

Ex-joia de Santos e Fla cava vaga no Botafogo para 2015: 'seria um prazer'

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/12/2014 17h14

Jean Chera está de volta ao noticiário do mercada da bola. Ou pelo menos tentando voltar. Na tarde desta quarta-feira, a ex-joia com passagens fracassadas por Santos, Flamengo e futebol italiano postou uma mensagem em seu twitter cavando uma vaga no Botafogo para a próxima temporada.

“Vários indo embora de um clube tão grande. Eu gostaria de jogar no Botafogo. Mesmo na série B”, comentou o jovem de apenas 19 anos, em uma mensagem isolada na rede social.

Rapidamente, ele foi interpelado por seguidores, respondendo que “seria um enorme prazer, ajudar o Botafogo a voltar pra onde não deveria ter saído”.

Comparado a Robinho e Neymar quando surgiu na base do Santos, em 2010, Chera acumulou fracassos nos últimos anos. Seu último clube foi o CS Universitatea Craiova, da Romênia. O jovem foi dispensado em julho, com menos de dois meses de clube.

Antes, teve passagens sem brilho por Atlétic-PR, Cruzeiro, Oeste (SP) e Gênoa, além de Flamengo e Santos. Em todos, mostrou pouco futebol e algumas polêmicas. Os dirigentes dos clubes reclamavam constantemente do comportamento de seu pai.