Topo

Mexicanos desistem de Robinho para vaga de Maikon Leite, mas querem reforço

Robinho foi especulado no Atlas, do México - Heuler Andrey/Getty Images
Robinho foi especulado no Atlas, do México Imagem: Heuler Andrey/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/12/2014 12h10

Em entrevista à Televisa, o diretor Heriberto Ramón Morales, do Atlas-MEX, assumiu que o clube desistiu de contratar Robinho. O interesse pelo jogador do Santos havia sido revelado recentemente, mas Morales declarou que o negócio é inviável. Eles buscam reposição para a saída de Maikon Leite, emprestado pelo Palmeiras.

"Claro que nós tivemos a oportunidade de vê-lo, mas é muito complicado, quase impossível para nós. O jogador tem outras prioridades e o clube também", declarou o dirigente. Com contrato pelo Santos até o meio do ano, Robinho joga emprestado ao Milan-ITA, dono de seus direitos. Em janeiro, o clube italiano pode vendê-lo em caso de oferta.

Atrás de reforços, ele prometeu que outro atacante brasileiro será contratado pelo Atlas. "Se você anuncia sem estar assinado, depois vai te custar mais caro", explicou sobre esconder o nome do contratado. "Somos muito sérios com essas coisas e os documentos não estão assinados porque o jogador estava de férias", disse. 

De acordo com meios de comunicação mexicanos, o reforço definido seria o atacante Keno, 25 anos, que jogou a última Série B pelo Santa Cruz.