Topo

Vitória confirma retorno do artilheiro Neto Baiano: "sou torcedor"

Esta será a terceira passagem de Neto Baiano pelo Vitória. Até aqui, 126 jogos e 89 gols - Felipe Oliveira/Agif
Esta será a terceira passagem de Neto Baiano pelo Vitória. Até aqui, 126 jogos e 89 gols Imagem: Felipe Oliveira/Agif

Do UOL, em São Paulo

17/12/2014 19h09

O Vitória confirmou nesta quarta-feira a sua primeira contratação para a temporada de 2015. E trata-se de um ídolo do time rubro-negro: Neto Baiano, que defendeu o Sport neste ano.

O atacante de 32 anos inclusive já foi apresentado na sala de imprensa Barradão, e falou sobre a oportunidade de voltar a vestir a camisa do Vitória

"Estou feliz em poder voltar ao meu time de coração. Todos sabem que sou torcedor do Vitória. Sempre fui. Um clube que gosto muito e me identifico. Aqui tive os melhores momentos da minha carreira. Chego para contribuir com o grupo. Sou um cara determinado e que gosta de vencer. Espero corresponder, pois a diretoria tem uma confiança muito grande em meu trabalho", afirmou.

Esse será a terceira passagem de Neto Baiano pelo Vitória. Em 126 jogos com a camisa rubro-negra até aqui, ele converteu 89 gols.

Neto Baiano chega para suprir a ausência de Dinei, que deve ser negociado com algum clube do exterior, confirmou adiantou seu próprio empresário.

Esta é a primeira contratação da Era Anderson Barros, novo diretor de futebol apresentado pelo Vitória na última terça-feira.

Em contrapartida, dez jogadores, além de Dinei, vão deixar a Toca do Leão. Dão, Roger Carvalho, Ayrton, Adriano, Marcinho, Edno, Víncius, Marcos Júnior e Cáceres, além de Richarlyson, que anunciou sua aposentadoria.