Topo

Lucas Pratto manda recado para torcida do Atlético-MG: "Dei prioridade"

Lucas Pratto se despede dos torcedores do Velez e manda recado para a torcida do Atlético-MG, seu novo clube - Reprodução/Instagram
Lucas Pratto se despede dos torcedores do Velez e manda recado para a torcida do Atlético-MG, seu novo clube Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Belo Horizonte

18/12/2014 10h43

O atacante Lucas Pratto deverá chegar a capital mineira na próxima semana, mas ainda sem uma data oficialmente definida. Em férias, o jogador gravou um vídeo para se despedir oficialmente do Velez Sarsfield, seu ex-clube, e mandar a primeira mensagem para a torcida do Atlético-MG. “Sempre dei prioridade para este clube”.

“Quero saudar os torcedores do Mineiro  (Atlético-MG). Agradecer por terem confiado em mim e quero dizer que sempre dei prioridade a este clube. Porque é um clube que eu vou gostar do desafio. Porque é um clube muito grande por sua história, por sua torcida. Tomara que a gente possa conseguir tudo aquilo que queremos adiante. Um abraço a todos e esperemos ter êxito”, disse Pratto, em vídeo.

Antes, o jogador se despediu da torcida do Velez e agradeceu os três anos que ficou no clube argentino e agradeceu o apoio que recebeu da torcida. “Agradecer o grupo e a torcida, a gente conquistou muita coisa. O Velez é um time muito grande”, ressaltou Pratto.

O atacante é o primeiro reforço anunciado pelo Atlético para a próxima temporada. Pratto era disputado com outros times brasileiros, como Flamengo e Cruzeiro e com o León do México. Porém, por opção do centroavante e boa proposta, conseguiu ganhar a concorrência.

O Atlético-MG assinou contrato de quatro anos com o argentino e deverá pagar ao Velez, com ajuda de investidores, cerca de R$ 12 milhões. Pratto é aguardado em Belo Horizonte na próxima semana.