Topo

Reforço do São Paulo, lateral Bruno ouviu ex-colegas antes de assinar

Do UOL, em São Paulo

18/12/2014 18h48

Segundo reforço do São Paulo oficializado para a temporada 2015, o lateral direito Bruno chegou ao clube. Ex-Fluminense, o jogador também teve boa passagem pelo Figueirense: foram os ex-colegas de clube catarinense, aliás, que incentivaram sua ida para o Morumbi.

“No Figueirense, joguei com o Edson Silva, o Maicon e o Aloísio (Boi Bandido, hoje no Shandong Luneng, da China). E todos falaram muito bem do clube. Estou motivado para mostrar o meu futebol e ajudar a equipe, porque teremos grandes desafios em 2015”, disse, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O principal desafio do clube na temporada que vem é a Libertadores. Indicação de Muricy Ramalho, Bruno tem boas chances de assumir uma vaga de titular na lateral durante a disputa da competição sul-americana.

“Estou feliz com essa oportunidade. Quero agarrar essa chance e fazer um grande ano com os meus novos companheiros. Chego ao clube com a missão de ajudar e fortalecer o time na briga por títulos”.

Assim como o restante do elenco são paulino, o lateral irá se apresentar ao técnico Muricy Ramalho no dia 8 de janeiro, quando o clube inicia a pré-temporada.