Topo

Zagueiro titular em 2014, Demerson anuncia saída do Bahia através de carta

Zagueiro Demerson não terá o seu contrato renovado com o Bahia - Divulgação/SIte oficial do Bahia
Zagueiro Demerson não terá o seu contrato renovado com o Bahia Imagem: Divulgação/SIte oficial do Bahia

Do UOL, em São Paulo

18/12/2014 16h16

Demerson não é mais jogador do Bahia. Titular da equipe tricolor no Campeonato Brasileiro, o zagueiro não terá seu contrato renovado, e anunciou a sua saída através de uma carta aos torcedores. Nela, falou sobre o carinho que passou a ter com o tempo de clube.

“Acaba aqui, meu ciclo com o Esporte Clube Bahia. Despeço-me deste clube que aprendi a amar e respeitar. Ao longo dos dois últimos anos tive a honra em defender um dos maiores clubes do Brasil, clube este de muita tradição, fiz o que pude para levar alegria à apaixonada torcida baiana, com garra e determinação honrei este manto, passamos por momentos de alegrias e de tristeza, porém com muito profissionalismo sempre entregava-me de corpo e alma para assim conquistar resultados positivos”, disse o jogador.

Apesar da saída, Demerson garante que para será tricolor. “A partir de agora, não serei mais jogador do BAHIA, mas sempre serei um de vocês (torcedores)”, completou o jogador, que atuou com a camisa tricolor 61 vezes.

Confira a carta na íntegra:

"Acaba aqui, meu ciclo com o Esporte Clube Bahia. Despeço-me deste clube que aprendi amar e respeitar, ao longo dos dois últimos anos tive a honra em defender um dos maiores clubes do Brasil, clube este de muita tradição, fiz o que pude para levar alegria a apaixonada torcida baiana, com garra e determinação honrei este manto, passamos por momentos de alegrias e de tristeza, porém com muito profissionalismo sempre entregava-me de corpo e alma para assim conquistar resultados positivos.

Vivi momentos que jamais serão esquecidos neste clube e nesta acolhedora cidade de Salvador, conquistei títulos com a camisa do Bahia, conquistei títulos pessoais, porém também tivemos momentos de tristeza, tenho certeza que o tamanho deste clube, em breve estará de volta ao devido lugar que é a elite do futebol nacional. Saio de cabeça erguida, mesmo não conseguindo atingir nosso objetivo no Campeonato Brasileiro, posso dizer que dei o meu melhor dentro de campo, tenho certeza tudo que fiz no Bahia foi com muito amor e bastante dedicação.

Sentirei saudades dos companheiros de equipe, direção, comissão técnica, funcionários do clube, amigos da imprensa e principalmente da calorosa torcida do BAHIA, que sem sombras de dúvidas será o diferencial para o clube voltar à elite do futebol nacional.Os jogadores passam, mas o Bahia permanece, meus companheiros de Bahia permanecem, desejo o melhor e estarei sempre torcendo por vocês. A partir de agora, não serei mais jogador do BAHIA, mas sempre serei um de vocês.

Muito obrigado!

Demerson".